“Não haverá intervenção no PSDB do RN”, garante presidente nacional

Marconi Perillo deu declarações a imprensa, hoje em Natal

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, esteve presente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (4) para o início do ano legislativo ao lado do presidente da casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Durante o evento, ele falou dos planos do partido no estado do Rio Grande do Norte.

“Não haverá intervenção alguma no PSDB do Rio Grande do Norte, não há motivos para isso. O presidente Ezequiel fica até 2027 comandando a legenda”, afirmou Perillo.

Marconi Perillo falou sobre a chegada do senador Styvenson Valentin, ex-Podemos, no PSDB.

“Para o partido é muito importante a filiação do senador Styvenson. Agora, teremos 3 senadores, o que nos garante a liderança no Senado Federal”, explicou.

Para Marconi Perillo, ter o senador Styvenson e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, fortalece o partido. “Eu converso com o presidente Ezequiel quase todas as semanas. Aqui, o PSDB é um dos mais fortes do País e certamente haverá convergência e complementariedade entre o presidente Ezequiel e o senador Styvenson”, disse ele.

“Não haverá intervenção no PSDB do RN”, garante presidente nacional “Não haverá intervenção no PSDB do RN”, garante presidente nacional Reviewed by CanguaretamaDeFato on 4.2.25 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.