Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros (CBMRN) combate um incêndio às margens da BR-101, no bairro de Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal.
A operação foi iniciada por volta do meio-dia desta terça-feira (10), com as chamas sendo controladas a princípio. Entretanto, o incêndio sofreu reignição, levando equipes da corporação a retornarem às atividades para combater as chamas.
Às 15h30, as chamas começaram a se aproximar do Condomínio Natureza Flora, localizado na rua Aurino Vila, em Emaús, levando moradores a se retirarem do prédio para se protegerem, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem.
#Fonte: Tribuna do Norte
RN: Incêndio em Parnamirim sofre reignição e se aproxima de condomínio; Veja Vídeo
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
10.12.24
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.