Estudante carrega botijão de gás em formatura para homenagear pai: “Esse botijão representa seu esforço e abdicação de 26 anos, para me dar o melhor”


Para um jovem concluir os estudos, muitas vezes tem um pai ou uma mãe trabalhando para garantir que o estudante chegue até o final. Essa é a história do Lorenzo, que, na formatura, decidiu levar um botijão de gás em homenagem ao pai

No vídeo publicado por uma empresa de formatura, é possível ver Lorenzo, um estudante de engenharia de produção na Universidade Federal de Ouro Preto, emocionado, carregando um botijão de gás nas costas a caminho para pegar seu diploma.

  “Pai, não tem como expressar em palavras o quanto sou grato por tudo que faz por mim. Esse botijão de gás, que parece simples, representa sua dedicação esforço e abdicação de 26 anos, para me dar o melhor”, comentou o jovem.

Ele complementa dizendo que cada sacrifício do pai foi pensando no seu futuro. “Obrigado por ser meu exemplo de força e amor. Te amo demais!”

O vídeo viralizou e emocionou milhares de pessoas.  “Honrar pai e mãe é o primeiro passo para ser um ser humano de sucesso”, escreveu uma pessoa. Outro disse que “ser grato é uma virtude”.





#Fonte: CNN Brasil

 

Estudante carrega botijão de gás em formatura para homenagear pai: “Esse botijão representa seu esforço e abdicação de 26 anos, para me dar o melhor” Estudante carrega botijão de gás em formatura para homenagear pai: “Esse botijão representa seu esforço e abdicação de 26 anos, para me dar o melhor” Reviewed by CanguaretamaDeFato on 3.12.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.