RN: Prefeito reeleito em Recife com 78% dos votos, João Campos vem a Natal pedir voto para Natália Bonavides
Foto: Reprodução
O prefeito reeleito de Recife, João Campos (PSB), virá a Natal para subir no palanque da deputada Natália Bonavides. A informação foi antecipada pela CNN Brasil, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com informações obtidas pelo blog, a visita terá o intuito de mostrar ao eleitor natalense que o fato de ser jovem não impede que o político exerça um mandato de sucesso, com altíssima aprovação popular. Tanto que João Campos, que tem apenas 30 anos, foi reeleito na capital pernambucana com nada menos que 78% dos votos.
A avaliação no PT e do PSB é a de que a popularidade de Campos pode ajudar os candidatos jovens de esquerda que restaram no segundo turno das eleições.
Nesta terça-feira (15), Campos já fez uma viagem a Fortaleza para participar da campanha do candidato Evandro Leitão. Pesquisas apontam o petista tecnicamente empatado com André Fernandes (PL).
O prefeito João Campos, diga-se é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com nada menos que 2,6 milhões de seguidores apenas no Instagram. E é recordista de voto no Recife, sendo o único prefeito da histórica a atingir a marca de 78,11% dos votos. No campo da esquerda, apenas Campos se elegeu no primeiro turno.
Nesta segunda, João Campos e o deputado Pedro Campos (PSB), irmão dele, foram ao Palácio do Planalto a convite do presidente Lula para a sanção de uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco e pai dele, morto há dez anos em um acidente de avião.
Eduardo Campos terá o nome inscrito no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria, documento que fica guardado no memorial cívico Panteão da Pátria, em Brasília.
#Fonte: Novo Notícias
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.