A partir de janeiro os pais vão poder monitorar melhor a conta dos filhos.O Instagram anunciou no início da semana novas configurações de segurança. Usuários com menos de 16 anos terão uma modalidade do perfil chamada conta de adolescente, que será monitorada pelos responsáveis e limita o que os jovens podem ver. A ferramenta será automaticamente adicionada às contas dos usuários com menos de 18 anos nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália nos próximos 60 dias. O público infanto-juvenil só poderá enviar mensagens para pessoas que já seguem ou com as quais já têm conexão.
O aplicativo será colocado no modo de descanso entre 22h e 7h. Conteúdos sensíveis serão ainda restritos. Os pais também terão novas ferramentas de supervisão, incluindo um recurso que permite ver com quais contas seus filhos estão trocando mensagens. Usuários de 16 ou 17 anos podem alterar suas configurações. Mas menores de 16 anos precisam da permissão dos pais, que deve ser fornecida por meio do perfil dos responsáveis. Se um adolescente tentar burlar as restrições, alterando sua data de nascimento na plataforma, o Instagram afirmou que utilizará inteligência artificial para proativamente identificar os perfis e colocá-los no modo contas de adolescentes. A medida visa oferecer mais controle que tem se mostrado necessário tendo em vista o poder das redes sociais.
Pais Vão Poder Monitorar Contas do Instagram dos Filhos a Partir de Janeiro de 2025
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
2.10.24
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.