A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou o lançamento do Edital n° 31/2024, que abre o processo seletivo para os Cursos Técnicos Profissionalizantes de Nível Médio na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos serão oferecidos pelo Campus Natal-Zona Leste, visando atender à demanda de formação técnica com a flexibilidade do ensino remoto.
Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso de Administração e 40 vagas para o curso de Secretaria Escolar. Embora os cursos sejam oferecidos na modalidade EaD, durante os períodos letivos, será necessário comparecer ao campus de inscrição/matrícula para atividades presenciais programadas. Entre essas atividades, as avaliações finais de cada módulo, em datas e horários a serem informados pela coordenação dos cursos.
IFRN abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em modalidade EaD - Foto: Divulgação/IFRNProcesso Seletivo
As inscrições estão abertas para pessoas com certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e podem ser feitas entre os dias 28 de outubro e 10 de novembro, exclusivamente no Portal do Candidato do IFRN.
Critérios de Seleção
A seleção será realizada através de sorteio eletrônico, sendo considerados aprovadas as primeiros pessoas sorteadas até o limite de vagas por campus, curso e turno. Pessoas interessadas e não contempladas nas vagas principais serão incluídas em uma lista de espera para possível convocação de vagas remanescentes.
Mais informações sobre o processo seletivo e o cronograma completo podem ser acessadas diretamente no Edital n° 31/2024, disponível no Portal IFRN.
Acesse:
#Fonte: Agorarn
OPORTUNIDADE: IFRN Abre Inscrições para Cursos Técnicos Profissionalizantes em Modalidade EaD
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
25.10.24
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.