Juiz determina que Marçal exclua vídeos com laudo que relata suposto uso de cocaína por Boulos e indica falsidade do documento


Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determinou, na manhã deste sábado (5), que Pablo Marçal (PRTB) exclua das suas redes sociais vídeos em que faz referência a um laudo que relata um suposto uso de cocaína por parte de Guilherme Boulos (PSOL).

Na decisão de hoje, o juiz Rodrigo Marzola Colombini, da 2ª Zona Eleitoral, aponta indícios de falsidade do documento divulgado por Marçal.

“Há plausibilidade nas alegações [dos autores da representação], envolvendo não apenas a falsidade do documento, a proximidade do dono da clínica em que gerado o documento com o requerido Pablo Marçal, documento médico assinado por profissional já falecido e a data em que divulgados tais fatos, justamente na antevéspera do feito”, afirmou o juiz.

O magistrado determinou ainda que Marçal apresente defesa em até dois dias. A CNN entrou em contato com a campanha de Marçal para comentar a decisão deste sábado e aguarda retorno.



#Fonte: CNN Brasil

Juiz determina que Marçal exclua vídeos com laudo que relata suposto uso de cocaína por Boulos e indica falsidade do documento Juiz determina que Marçal exclua vídeos com laudo que relata suposto uso de cocaína por Boulos e indica falsidade do documento Reviewed by CanguaretamaDeFato on 5.10.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.