Canguaretama: Inscrições Para Mais de Mil Vagas em Cursos Técnicos do IFRN Terminam Nesta Segunda-Feira; Veja Aqui
Foto: Alberto Leonardo
Terminam nesta segunda-feira (12) as inscrições para 1.040 vagas destinadas a cursos profissionalizantes de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O ingresso é para o semestre letivo 2024.2 e as oportunidades estão distribuídas em dois editais.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Os candidatos devem possuir uma conta de e-mail ativa. Para aqueles sem acesso à internet, haverá disponibilidade de inscrição nos campi, em dias úteis, conforme horários especificados nos editais.
O Edital nº 17/2024 oferece 1.000 vagas em diversos cursos técnicos, distribuídos por dez campi do Instituto: Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, João Câmara, Mossoró, Natal-Central, Natal-Centro Histórico, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico entre as pessoas candidatas inscritas. Os primeiros nomes sorteados serão considerados aprovados, e os demais, habilitados, podendo preencher vagas remanescentes.
O Edital nº 18/2024 disponibiliza 40 vagas para o curso técnico de nível médio em Instrumento Musical, oferecido pelo Campus Jucurutu. A seleção será feita em etapa única, eliminatória e classificatória, com a aplicação de um Teste de Habilidade Específica (THE). As vagas estão disponíveis para sete habilidades: Acordeon, Canto, Bateria/Percussão, Flauta Doce, Piano/Teclado, Saxofone e Violão.
#Fonte: Tribunadonorte
Canguaretama: Inscrições Para Mais de Mil Vagas em Cursos Técnicos do IFRN Terminam Nesta Segunda-Feira; Veja Aqui
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
12.8.24
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.