Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Um carro caiu em uma cratera que se abriu na noite desta quinta-feira (14) na Avenida Olavo Montenegro, via estadual que liga bairros de Natal e Parnamirim, na região metropolitana da capital.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caso aconteceu por volta das 22h. A corporação não tinha informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo e possíveis passageiros até a última atualização desta reportagem.
Chovia e a avenida estava alagada no momento do acidente. O novo buraco se abriu no mesmo ponto em que uma cratera se formou no dia 6 de junho.
Uma obra de recuperação tinha sido realizada no local pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER).
Procurado pelo g1, o órgão estadual informou que uma equipe será enviada na manhã desta sexta-feira (14) ao local para tapar a cratera e recuperar a via.
Ainda de acordo com o DER, o problema foi causado pela obstrução da galeria de drenagem da via, com a terra que desce das ruas próximas, que não possuem calçamento.
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Ainda de acordo com o DER, o município de Parnamirim, responsável por essas ruas, também será acionado para tratar o problema de forma conjunta.
Aparentemente, o carro fazia o percurso pela contramão, no sentido ao bairro Parque das Nações (Coophab), quando caiu na cratera.
As faixas da avenida no sentindo do bairro Parque das Nações (Coophab) a Nova Parnamirim foram interditadas e o trânsito em mão dupla foi concentrado nas duas faixas normalmente usadas no sentido contrário. Um congestionamento se formou na via, no início da manhã.
#Fonte: g1/RN.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.