ELEIÇÕES NATAL/RN: Carlos Eduardo mantém liderança, mas Paulinho Freire cresce 10 pontos




Pesquisa Datavero/98 FM inclui novos elementos, como o apoio de Álvaro Dias a Paulinho Freire, a mudança de partido de Rafael Motta e as candidaturas do PSOL e do PSTU - Foto: Reprodução


A nova pesquisa eleitoral realizada pela Datavero/98 FM, divulgada no programa Repórter 98, na noite de ontem (26), traz novos números de intenções de votos na cidade de Natal, agora incluindo Paulinho Freire (UB) apresentado no início de maio como “o candidato do prefeito Álvaro Dias (Republicanos)”, a oficialização da pré-candidatura de Rafael Motta pelo Avante, e os nomes apresentados à disputa pelo PSOL e PSTU.

Na avaliação estimulada, o pré-candidato Carlos Eduardo (PSD) tem 36,40% das intenções de votos, Paulinho Freire apresenta 20,30%, Natália Bonavides (PT) é citada por 12,5% dos entrevistados, Rafael Motta (Avante) tem 4%, Camila Barbosa (PSOL) apresenta 2,40% e Nando Poeta tem 0,40%. Dos entrevistados, 19% responderam nenhum e 5% não sabem ou não responderam.

Em comparação com a pesquisa realizada pela Datavero em março, quando ainda não tinha sido definido o apoio do prefeito a Paulinho Freire, o pré-candidato Carlos Eduardo caiu de 41,55% para 36,40%. Já o deputado Paulinho Freire apresentou crescimento de quase 10 pontos percentuais, indo de 10,74% para 20,30%. Natália Bonavides permanece na mesma margem, com um pequeno crescimento de pouco mais de um ponto percentual, indo de 11,33% para 12,50%. Já Rafael Motta, após sair do PSB e lançar pré-candidatura pelo Avante, caiu de 5,27% para 4%.
ELEIÇÕES NATAL/RN: Carlos Eduardo mantém liderança, mas Paulinho Freire cresce 10 pontos ELEIÇÕES NATAL/RN: Carlos Eduardo mantém liderança, mas Paulinho Freire cresce 10 pontos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 27.6.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.