Carro de luxo, fazendas e restaurante vão a leilão para pagamento de dívidas trabalhistas no RN; saiba como participar
Foto: Divulgação
Um leilão que será realizado na próxima sexta-feira (28) em Natal terá carro de luxo, fazendas e um restaurante entre outros bens leiloados para pagar dívidas trabalhistas.
A iniciativa é do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e conta com disponibilidade de 131 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Macau, Currais Novos, Ceará-Mirim e Goianinha.
Entre os bens que irão a leilão se destacam um restaurante em Tibau do Sul, uma fazenda de 182 hectares em Ceará-mirim e uma outra com 30 hectares no distrito de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Há, também, uma casa em Areia Branca, um terreno de 1.000 m², os equipamentos das Associações de Proteção e Assistência à Maternidade à Infância de São Miguel e de Patu e um veículo Chevrolet Corvette (Z51, 2014), entre outros veículos.
Como participar
Segundo o Tribunal Regional do Trabalho, o leilão será híbrido, com lances presenciais e telepresenciais.
Os lances presenciais poderão ser apresentados no Salão de Eventos do Hotel Quality Suites, na Av. Engenheiro Roberto Freire, 4848, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, a partir das 9h.
Para os lances telepresenciais é necessário o cadastramento no site do leiloeiro, onde a lista dos bens que serão leiloados está disponível para consultas.
O leilão será presidido pelo juiz Inácio André de Oliveira, da Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial e da Central de Mandados do TRT-RN.
O edital do leilão e os manuais para interessados podem ser conferidos no site do Tribunal (aqui).
#Fonte: g1/RN
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.