RN: “Eu ia passando e ele tava em uma calçada. A mulher disse que era para o lixo”, conta mulher que transportou sofá em moto
Foto: Reprodução
“A mulher do sofá”. É assim que está sendo chamada a dona de casa, Jacqueline Rutilene da Silva, após o vídeo em que aparece transportando um sofá em uma moto com o marido, viralizar nas redes sociais.
O “frete inusitado” aconteceu na cidade de Caicó, a 272 quilômetros de Natal, na Região Seridó do Rio Grande do Norte (RN).
“Sou eu a menina do sofá sim. Eu ia passando e ele estava na calçada e eu perguntei, a mulher disse que era para o lixo, então eu pensei – vou levar. Fiquei pensando, como? Porque eu não tenho transporte, o único transporte que eu tenho é a `motinha´. Então eu liguei para o meu marido, ele veio e a gente trouxe ele na cabeça. A gente não tinha outra opção – ou trazer na cabeça ou deixar lá, então achei melhor trazer na cabeça”, relatou Rutilene nas redes sociais depois da repercussão da história.
#Fonte: Ponta Negra News
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.