Para quem foi curtir o Réveillon em praias do litoral sul do Rio Grande do Norte, a noite de domingo (31) e o início desta segunda-feira (1º) foram marcados por transtornos que acompanharam a falta de fornecimento de energia elétrica na região. Segundo a Cosern, o motivo da queda foi o defeito em um componente da rede elétrica, ainda em investigação. Ao todo, 6.778 clientes foram afetados. A companhia afirma que o serviço foi normalizado às 03h09 desta segunda. Em Barra de Tabatinga, onde a energia ainda está oscilando, o serviço deve voltar dentro de uma hora.
Em nota, a companhia lamentou os impactos causados pela queda que atingiu clientes nas praias de Barreta, Búzios, Barra de Tabatinga e Camurupim, Litoral Sul do estado, às 20h14 do domingo (31). Além disso, destacou a normalização do serviço. “Em 04 minutos, o serviço foi normalizado para 68% dos clientes, para outros 20% em duas horas e a normalização total dos demais 12% dos clientes ocorreu às 03h09 desta segunda-feira (01)”, diz a Cosern em nota.
Uma visitante, que foi passar o Réveillon em Barra de Tabatinga, afirmou à TRIBUNA DO NORTE que a energia do local ainda está oscilando, gerando queima de eletrodomésticos e interrupção no fornecimento de água. “Os moradores do condomínio de classe média já prometem fechar a via da praia no início da tarde como protesto”, afirma. Ainda, de acordo com ela, o problema no local perdura mesmo após a normalização informada pela Cosern.
Em resposta à TRIBUNA DO NORTE sobre a situação em Barra de Tabatinga, a Companhia afirmou que está trabalhando no local. “Nós estamos com equipes trabalhando no local. Ainda estamos investigando a causa. Em uma hora deve estar tudo normalizado”, afirma.
#Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.