OPORTUNIDADE: TRT-RN Lança Edital de Concurso público para Analistas e técnicos Judiciários; Veja detalhes


Foto: Divulgação/TRT

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 21ª Região no Rio Grande do Norte lançou o concurso público para preenchimento de cargos e formação de cadastro de reserva para o órgão. O edital foi publicado nesta terça-feira (10) no Diário Oficial da União.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever, exclusivamente pela internet, no período de 10h do dia 16 de outubro, até às 23h59 do dia 8 de novembro.

As provas objetivas e a prova discursiva-redação serão realizadas no dia 17 de dezembro, em Natal, no período da manhã. A banca contratada para organização e realização do concurso é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

O concurso oferta vagas em nível superior aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com remunerações que variam de R$ 8.046,85 a R$ 15.128,00.

Serão ofertadas vagas para:

  • Analista Judiciário – Área Administrativa;
  • Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade;
  • Analista Judiciário – Área Judiciária;
  • Analista Judiciário – Área Judiciária, com Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal;
  • Analista Judiciário – Área Apoio Especializado em Tecnologia da Informação; Analista Judiciário – Área Apoio Especializado em Medicina;
  • Técnico Judiciário – Área Administrativa;
  • Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Agente da Polícia Judiciária;
  • Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Segurança do Trabalho.
OPORTUNIDADE: TRT-RN Lança Edital de Concurso público para Analistas e técnicos Judiciários; Veja detalhes OPORTUNIDADE: TRT-RN Lança Edital de Concurso público para Analistas e técnicos Judiciários; Veja detalhes Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.