Foto: Reprodução
Diones Coelho, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito no início de setembro, mostrou nessa quarta-feira (11), o novo carro que comprou.
De acordo com o motorista de aplicativo, a conquista só foi possível após a vaquinha online que seguidores fizeram para que ele se recuperasse do prejuízo com o carro pós acidente.
“Essa é a surpresa que falei, em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão”, disse ele.
Diones disse que agora poderá trabalhar em uma categoria mais alta nos aplicativos de transporte pois comprou um carro melhor. “Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar”, explicou.
Recentemente, Coelho compartilhou um vídeo de Kayky contando sobre sua evolução e melhora e comemorou o estado de saúde do ator. “Que felicidade em ver você assim. Deus é um Deus dos milagres”, escreveu.
O acidente
O ator Kayky Brito ficou internado durante 27 dias no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após ser atropelado no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca.
O artista estava no quiosque Dona Maria com alguns amigos quando atravessou a avenida para pegar algo em seu carro que estava estacionado do outro lado. Ao tentar voltar para o local, foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho e ficou em estado grave no hospital.
O ator teve alta no dia 29 de setembro, e na última terça-feira (10) compartilhou um vídeo comemorando sua melhora e agradecendo o motorista pelo socorro prestado.
#Fonte: CNN Brasil
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.