Diones Silva e Kayky Brito – Foto: Reprodução
Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (27) mostram a reação do motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva e da passageira Maria Estela Lima no momento em que o ator Kayky Brito foi atropelado.
No vídeo feito dentro do carro do motorista de aplicativo é possível ver que o condutor tenta desviar de algo no percurso e a passageira Maria Estela Lima, que está com a filha de 10 anos, reage: “Meu Deus”. A fala é interrompida pelo barulho do impacto do atropelamento de Kayky Brito.
“Jesus amado. Senhor”, diz Diones, abalado. A passageira pergunta: “Está tudo bem com você?”. O motorista responde: “Estou, mas o cara…”. Em seguida, ele tira o cinto de segurança e se prepara para saltar do carro, assim como a passageira.
Também nesta quarta-feira (27/9), a Polícia concluiu que o motorista trafegava abaixo da velocidade da via, não tinha bebido ou utilizado qualquer tipo de droga e dirigia com atenção. Ele não responderá por nenhum crime. O acidente ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada de 2 de setembro.
Conforme o relatório, o motorista de aplicativo não estava em alta velocidade e não houve distância suficiente para tempo de reação do condutor.
Além disso, conforme o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones prestou socorro, não estava alcoolizado e tentou desviar da vítima. Por isso, no entendimento do órgão, não há razões para o indiciado de qualquer pessoa e o caso deve ser arquivado.
Estado de saúde de Kayky Britto
Após o acidente, o ator Kayky Britto sofreu politrauma corporal, traumatismo craniano e está internado há 25 dias no Hospital Barra D’Or. No último dia 22, ele teve alta da UTI , mas não há previsão para saída definitiva da unidade médica.
Em nota divulgada à imprensa, o Hospital Copa D’Or revelou que Kayky passa por um processo de reabilitação ortopédica e já consegue se comunicar com seus familiares.
O Tempo
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.