Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, entre 1º de janeiro e 4 de julho de 2023, cerca de R$ 17,2 milhões em transações de Pix, segundo apontado por um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Deste valor, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não teria direito a nenhum centavo.
Entre os e-mails que não foram apagados completamente por Osmar Crivelatti, assistende do tenente-coronel Mauro Cid, aliado de primeira-hora do ex-presidente, está a certidão de casamento dos Bolsonaro. O documento, analisado pela CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro, aponta que o casal celebrou a união sob um pacto antenupcial de separação total de bens, adquiridos antes ou depois do casamento.
Entre os bens declarados pelo ex-presidente, com propriedades e contas bancárias, Bolsonaro afirmou ter um patrimônio de R$ 2,3 milhões. Michelle também consta como dependentente do ex-mandatário na declaração de Imposto de Renda entregue em 2022. O documento também é analisado pela CPMI.
Terra
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.