IFRN Oferta 88 Vagas para Cursos de Especialização em Quatro Municípios do RN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou o Edital n° 58/2023, que oferta 88 vagas remanescentes para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização. As vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Cursos serão ofertados em quatro campi: Apodi, Currais Novos, João Câmara e São Gonçalo do Amarante.

Vagas e inscrições

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período informado no cronograma do edital. Para se cadastrar no Portal do Candidato, é obrigatório que a candidata ou candidato possua conta de e-mail ativa, pois será o meio de comunicação da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) com os candidatos, caso necessário.

Ao todo, são ofertadas 88 vagas:

Cursos e Vagas - Foto: Reprodução
Cursos e Vagas – Foto: Reprodução

Processo seletivo do IFRN

A classificação para preenchimento das vagas será feita por meio de sorteio eletrônico das pessoas regularmente inscritas. O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento. Serão considerados APROVADOS os primeiros sorteados para as vagas ofertadas por Campus/Curso/Turno. Os demais candidatos serão considerados HABILITADOS e poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 22 de agosto de 2023.

IFRN Oferta 88 Vagas para Cursos de Especialização em Quatro Municípios do RN  IFRN Oferta 88 Vagas para Cursos de Especialização em Quatro Municípios do RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 8.8.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.