MPRN Apura Caso de Violência Contra Jogadores do ABC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está apurando os crimes cometidos contra jogadores do ABC após a derrota do clube para o Criciúma neste sábado 8. Depois da partida, alguns jogadores tiveram carros apedrejados dentro do estacionamento do estádio Frasqueirão, em Natal. Pelas redes sociais, alguns relataram que estavam com as famílias no momento do atentado e que, por pouco, crianças não foram atingidas pelas pedras.

Já nesta segunda-feira 10, o órgão vai oficiar a Polícia Civil para que seja instaurado um inquérito policial para investigar o cometimento, pelo menos, dos crimes de: tentativa de homicídio, associação criminosa, dano ao patrimônio privado, ameaça e por provocar tumulto em arena esportiva.

MPRN diz que alguns dos criminosos foram identificados

O MPRN já requereu da Polícia Militar um relatório dos fatos registrados no Frasqueirão e vai se reunir com as forças de segurança e com o clube ainda nesta semana para avaliar os fatos registrados. O órgão antecipou que alguns dos criminosos já foram identificados e que providências serão tomadas em relação a essas pessoas.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

MPRN Apura Caso de Violência Contra Jogadores do ABC  MPRN Apura Caso de Violência Contra Jogadores do ABC Reviewed by CanguaretamaDeFato on 9.7.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.