Cantor Sidney Magal apresentou sangramento no cérebro após quadro de pressão alta, diz boletim médico


Foto: Instagram/Reprodução

Sidney Magal, internado desde sexta-feira (26), apresentou “sangramento espontâneo agudo no cérebro” de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (30). O quadro, no entanto, não gerou nenhuma sequela ao cantor e foi decorrente de um pico de pressão. Sidney Magal ficou na UTI por 72 horas em observação, mas já foi liberado para o quarto. Não há previsão de alta do hospital.

Leia o boletim na íntegra

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial).O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”.

Relembre o caso

Depois de passar mal durante um show no SESI de São José dos Campos (SP), Sidney Magal fez uma interrupção de 50 minutos na apresentação. O Hospital do Coração divulgou um boletim médico dizendo que Magal deu entrada no local com um episódio de pico de pressão arterial, mas que ele estava “estável, realizando exames e sem previsão de alta hospitalar”.

O cantor chegou a postar um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs e avisando que já lidava com a pressão alta.

O Globo

Cantor Sidney Magal apresentou sangramento no cérebro após quadro de pressão alta, diz boletim médico Cantor Sidney Magal apresentou sangramento no cérebro após quadro de pressão alta, diz boletim médico Reviewed by CanguaretamaDeFato on 31.5.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.