O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) inicia nesta terça-feira (2) o cronograma de exames práticos de direção veicular nos município do interior do estado. Goianinha é a primeira das 22 cidades que receberão a equipe de examinadores no mês de maio.
O teste prático de direção veicular é a última etapa para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prova de volante só pode ser feita pelo candidato que está apto nos exames médico e psicológico, realizou as aulas teóricas, obteve resultado positivo no teste teórico e passou por todas as aulas práticas de volante exigidas no processo.
O Detran lembra que a aprovação no teste de volante é obtida pelo candidato que não cometeu falta eliminatória e/ou que a soma dos pontos negativos foi menor que três.
A Coordenadoria de Registro de Condutores explica que o planejamento mensal do exame de direção veicular é feito escolhendo uma cidade polo para atender também os municípios das regiões próximas (veja abaixo o cronograma).
Em Natal e Mossoró, o Detran realiza diariamente os exames práticos de direção, e o candidato pode agendar o teste pela internet.
Cronograma das cidades que receberão o teste em maio
Goianinha (dia 2);
São José de Mipibu (dia 3);
Assú (dia 4);
Angicos (dia 5);
Caicó (dias 8 e 9);
São Miguel (dia 10);
Umarizal (dia 11);
Patu (dia 12);
Alexandria (dia 15);
Pau dos Ferros (dias 16 e 17);
Apodi (dia 18);
Caraúbas (dia 19);
Santa Cruz (dia 22);
Tangará (dia 23);
Alto do Rodrigues (dia 24);
Macau (dia 25);
Guamaré (dia 26);
Jaçanã (dia 29);
Jucurutu (dia 30);
Jardim do Seridó (dia 31).
#Fonte: g1rn
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.