Justiça autoriza divulgação de nomes de terroristas soltos

 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


A juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, decidiu autorizar a divulgação dos nomes dos bolsonaristas liberados após serem presos nos atos golpistas de 8 de janeiro, quando terroristas invadiram e depredaram as sedes dos três poderes.

A determinação, publicada no sábado (14), atende a um pedido da OAB do Distrito Federal, que busca "evitar tumulto na entrada das unidades prisionais".

Segundo a juíza, o objetivo da publicação dos nomes é diminuir o fluxo de pessoas na porta das unidades prisionais e evitar tumulto por causa da expectativa de soltura. O receio é de que a não divulgação dos nomes leve apoiadores e familiares dos presos às portas das unidades de detenção em busca de informação.

Até este domingo (15), o número e os nomes das pessoas liberadas entre as 507 que já passaram por audiência de custódia não foram divulgados. A lista será publicada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.





#Fonte: Brasil 247
Justiça autoriza divulgação de nomes de terroristas soltos Justiça autoriza divulgação de nomes de terroristas soltos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 15.1.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.