Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, é preso pela PF


Reprodução Twitter
Anderson Torres embarca para Brasília escoltado pela polícia

Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi preso pela Polícia Federal na manhã deste sábado (14) após desembarcar de Miami, na Flórida, onde passava férias.

Ele desembarcou em Brasília na manhã de hoje. Os agentes da PF o prenderam dentro da aeronave e o levaram para o 4º batalhão da Polícia Militar no Guará, região administrativa da capital federal. As informações são da analista de política da CNN Basília Rodrigues.

O ex-ministro de Bolsonaro se encontra com sua equipe de advogados antes de prestar seu primeiro depoimento.

Torres teve prisão decretada por maioria do STF (Supremo Tribunal Federal) após os atos terroristas em Brasília, em 8 de janeiro, que deixaram as sedes dos Três Poderes em pedaços.

Ele exercia o cargo de secretário de Segurança Pública do Distrito Federal na ocasião, mas foi exonerado no mesmo dia pelo governador afastado Ibaneis Rocha.

A suspeita é que Torres, em conjunto com setores da Polícia Militar do DF e de militares, tenha ajudado a ação dos terroristas bolsonaristas. Ele nega.




#Fonte: IG
Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, é preso pela PF Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, é preso pela PF Reviewed by CanguaretamaDeFato on 14.1.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.