Foto: Canindé Soares/G1
A virada do ano na capital potiguar terá programação cultural em dois polos e queima de fogos de 12 minutos. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Natal, que divulgou as atrações que se apresentarão na Redinha, zona Norte, e em Ponta Negra, zona Sul, na noite de Réveillon.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), as atrações sobem ao palco já a partir das 19h30 do sábado (31), na Praça dos Gringos, em Ponta Negra, e às 22h30, em palco montado na Redinha. Entre as atrações, estão o cantor Luizinho Nobre e as bandas Perfume de Gardênia e Babado Novo.
Queima de fogos
A tradicional queima de fogos em Natal vai ocorrer em dois pontos da capital no próximo sábado (31). De acordo com o Executivo Municipal, o show pirotécnico vai durar 12 minutos e será realizado na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra.
Diante desse cenário, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai atuar no trânsito da capital com alterações que terão início às 14h do sábado, com a interrupção do fluxo de veículos no sentido Redinha/Forte na Ponte Newton Navarro. Até às 23h, o sentido oposto (Forte/Redinha) passa a operar com mão dupla.
A partir das 23h, a Ponte será totalmente fechada, tendo o tráfego regular restabelecido às 2h do domingo (1º). Para diluir o volume de veículos na Ponte Newton Navarro, o trânsito na avenida Felizardo Moura será liberado, excepcionalmente, durante todo o sábado (31).
Confira programação
Ponta Negra:
- 19h30: Rodolfo Amaral
- 21h: Yrahn Barreto
- 22h45: Babado Novo
- 1h15: Frevo do Xico
Redinha:
- 22h30: Luizinho Nobre
- 0h: Cida Lobo
- 2h: Dom Cardoso e Seus Metais
- 4h: Perfume de Gardênia
G1/RN
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.