Treinador Vanderlei Luxemburgo Defende Voto no Ex-Presidente Lula para "Tirar o Sociopata do Poder"

 www.brasil247.com - (Foto: Reuters)

 O técnico e ex-jogador Vanderlei Luxemburgo afirmou que o País está dividido entre “as pessoas que querem o melhor para o Brasil e um sociopata”

O técnico e ex-jogador Vanderlei Luxemburgo defendeu o voto no ex-presidente Lula (PT) nas eleições e destacou a importância de derrotar Jair Bolsonaro (PL), que ele chamou de “sociopata”.

Fazendo uma analogia ao futebol, Luxa disse que “esse jogo está por terminar e, Brasil, esse jogo é muito importante, e vai definir o futuro do País, que pode ser definido no 1º tempo, não precisa do 2º”.

Defendendo voto útil em Lula para vencer no 1º turno das eleições, o técnico destacou que “não podemos dar nenhuma chance para o adversário”.

Segundo ele, atualmente, o País é dividido entre “as pessoas que querem o melhor para o Brasil e um sociopata”. Referindo-se a Bolsonaro, afirmou: “eu pensei que era um psicopata, mas depois, analisando direitinho, vi que ele é um sociopata”.

“O Brasil hoje tem tudo nas mãos para tirar o sociopata do poder e termos um futuro melhor na frente, com Lula na presidência e Alckmin como vice”, destacou. “Com certeza [com os dois] teremos um futuro melhor”.

 

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

Treinador Vanderlei Luxemburgo Defende Voto no Ex-Presidente Lula para "Tirar o Sociopata do Poder" Treinador Vanderlei Luxemburgo Defende Voto no Ex-Presidente Lula para "Tirar o Sociopata do Poder" Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.9.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.