ELEIÇÕES: Reunião do Partido de Bolsonaro (PL) Termina em Briga na Paraíba; VEJA VÍDEO


Uma reunião de aliados do Partido Liberal (PL), partido de Bolsonaro, terminou em confusão generalizada neste sábado (10) na cidade de Soledade, na Paraíba.

Um vídeo de 2 minutos, publicado em redes sociais, mostra o momento em que apoiadores se desentendem e são apartados. Uma pessoa chega a dizer "ele está querendo puxar a arma", enquanto um homem contido passa a mão na altura da cintura. UOL procurou a assessoria do PL, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que houver resposta.

De acordo com o portal Metrópoles, o homem que tenta sacar a arma é o candidato a deputado federal Policial Caio (PL-PB). A briga teria começado a partir de um bate-boca entre o candidato a deputado federal Pastor Jáder (PRTB-PB) e o deputado federal Wellington Roberto (PL-PB).

No Instagram, o candidato Pastor Jáder se pronunciou sobre a confusão e disse que se retirou do local.

"O evento foi vendido como um evento de direita, mas se comportava como um evento partidário. Aqueles que querem patentear a direita na Paraíba não têm esse direito", disse ele em uma sequência de stories.

No microfone, duas pessoas pedem calma na tentativa de conter a confusão. "Vamos manter o respeito, a inteligência, sabedoria", diz um homem, que chega a pedir a execução do Hino Nacional para conter a briga. A introdução do Hino é tocada, mas a briga fica ainda mais intensa e os homens partem para cima um do outro até serem contidos.

 

 

 

 

#Fonte: Uol

ELEIÇÕES: Reunião do Partido de Bolsonaro (PL) Termina em Briga na Paraíba; VEJA VÍDEO ELEIÇÕES: Reunião do Partido de Bolsonaro (PL) Termina em Briga na Paraíba; VEJA VÍDEO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 12.9.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.