Da esq. para dir.: Aloizio Mercadante, Geraldo Alckmin, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva (Foto: Ricardo Stuckert e Agência Brasil)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou, nesta terça-feira (9), a importância de garantir comida para a população mais pobre. Mais de 60 milhões de brasileiros enfrentaram algum tipo de insegurança alimentar de 2019 a 2021, segundo relatório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgado no mês passado.
"Nós tiramos 36 milhões da extrema pobreza e aumentamos a qualidade de vida de 40 milhões de brasileiros. Na hora que o pobre consegue comprar um sapato, um bife, um quilo de feijão, a economia começa a se desenvolver. Nós já provamos isso e vamos fazer mais uma vez", postou o ex-presidente no Twitter.
O ex-presidente participou nesta terça de um debate organizado pela Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp). Lula reforçou que o Brasil precisa das reformas tributária e administrativa, e retomar os direitos trabalhistas.
#Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.