Jair Bolsonaro escolheu Daniella Marques, chefe da Secretaria de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, para assumir a vaga de Guimarães
Pedro Guimarães
Após denúncias de assédio sexual contra o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ele deixa o cargo nesta quarta-feira, 29. A informação foi divulgada pela jornalista Lilian Tahan, diretora do portal Metrópoles.
Segundo informações da GloboNews, Guimarães está sendo orientado pelo Planalto a "pedir" demissão, evitando assim a exoneração. Ele é próximo de Jair Bolsonaro e dos filhos
O chefe de governo escolheu Daniella Marques, chefe da Secretaria de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, para assumir a vaga de Guimarães.
QUE TURMA!! Após denúncias de assédio sexual, Pedro Guimarães deixa a presidência da Caixa
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
29.6.22
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.