ELEIÇÕES: Após pesquisas, Pessimismo Toma Conta de Aliados de Bolsonaro no Planalto

 www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaJair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: REUTERS)


Após um lampejo de otimismo com as projeções de abril para a corrida presidencial de 2022, os resultados das pesquisas das últimas semanas, que mostram o ex-presidente Lula (PT) disparado na liderança, tomaram os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) por um crescente pessimismo, de acordo com a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.

Segundo a coluna, o entorno de Bolsonaro avaliava que, neste momento, o presidente já deveria estar "encostado" no petista nas intenções de voto. O que o Datafolha mostrou no fim de maio, por outro lado, é um cenário radicalmente oposto: 21 pontos percentuais separam Lula (líder) do atual chefe do executivo. Em tal cenário, o ex-presidente poderia ser eleito no primeiro turno.

Além de não ter confirmado a tendência de subida esboçada em abril, Bolsonaro, pelo contrário, viu sua situação piorar.

 

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

ELEIÇÕES: Após pesquisas, Pessimismo Toma Conta de Aliados de Bolsonaro no Planalto ELEIÇÕES: Após pesquisas, Pessimismo Toma Conta de Aliados de Bolsonaro no Planalto Reviewed by Canguaretama De Fato on 13.6.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.