Foto: Reprodução
Aproximação do PT com aliados do PDT fortalece Carlos Eduardo Alves. O ex-prefeito de Natal está garantido como pré-candidato ao Senado em aliança com o PT da governadora Fátima Bezerra.
Além do aval de Lula nas negociações desde o início do ano, a estratégia nacional do PT e da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de se aproximar de pedetistas aliados de Ciro Gomes, justifica e fortalece o apoio a Carlos.
Com isso, o ex-prefeito de Natal está longe de se enfraquecer com a determinação do PSB de lançar a pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta ao Senado. É bastante provável que, com a manutenção da candidatura de Carlos Eduardo, Rafael Motta também seja candidato.
Para o PT, a aproximação com o PDT do presidenciável Ciro Gomes deve começar já no primeiro turno e se fortalecer ainda mais em um provável segundo turno entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro.
Com a candidatura consolidada, Carlos Eduardo tem repetido aos mais próximos que vai derrotar sem dificuldades nas urnas o “bolsonarista e responsável pela reforma trabalhista” Rogério Marinho.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.