PESQUISA PÓS-COVID: 44% da População no RN Manterá Uso do Álcool gel; Menor Percentual é de Famílias da Classe Alta

Uma pesquisa realizada em 12 regiões do estado do Rio Grande do Norte apresenta dados sobre a vida pós-covid. A continuidade da utilização do álcool em gel foi destaque nos dados, percentual foi de 44.7%. Observa-se que a tendência do uso se dar em maior parte entre a população feminina. 

Grande parte dos entrevistados disseram ter a intenção de manter o hábito de utilizar máscara (20.4%), e o que menos aparece será evitar contato físico em locais públicos (1.3%).

Prevalece também o uso do álcool gel em quase todas as rendas familiares, menos para a população com renda familiar superior a 20 salários mínimos, a maior parte diz que a pretende levar vida normal como antes da pandemia.

Com relação as faixas de idades, o uso de álcool gel será prioridade, porém para a população a partir dos 60 anos, existe um percentual significativo que pretende levar vida normal como antes da pandemia. Com relação a escolaridade dos entrevistados, foi observado que em todos os níveis prevalece a prioridade para o uso do álcool gel.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto CONSULT-Pesquisa. A metodologia empregada segue o Método Quantitativo, através da realização de Survey de Opinião. Foi utilizada a técnica de entrevistas semiestruturadas, domiciliares, e/em locais pré-estabelecidos, individualizadas, utilizando-se de formulário como instrumento de investigação.

PESQUISA PÓS-COVID: 44% da População no RN Manterá Uso do Álcool gel; Menor Percentual é de Famílias da Classe Alta PESQUISA PÓS-COVID: 44% da População no RN Manterá Uso do Álcool gel; Menor Percentual é de Famílias da Classe Alta Reviewed by Canguaretama De Fato on 4.3.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.