Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (5), William Bonner e Renata Vasconcellos viralizaram nas redes sociais ao criticarem o tenista Novak Djokovic durante o jornal Nacional. O sérvio foi deportado da Austrália após tentar entrar no país sem ter tomado a vacina contra a Covid-19.
Logo no começo da matéria, Bonner classificou a atitude do atleta como “vexame planetário”. “O tenista número um do mundo foi impedido de entrar na Austrália. O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar hoje, no aeroporto de Melbourne”, disse.
“Organizadores do Torneio Aberto da Austrália tinham dado uma autorização especial que o isentava da vacina, mas as autoridades australianas não aceitaram o documento, negaram o visto de entrada e informaram que ele vai ter que deixar o país nas próximas horas. Os advogados de Djokovic vão recorrer da decisão”, continuou.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.