COVID: São Paulo Retira Exigência do Uso de Máscara ao Ar Livre a Partir de 11 de Dezembro

 

Foto: ALOISIO MAURICIO / FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Governo do Estado de São Paulo retirou a obrigatoriedade do uso de máscara ao ar livre a partir do próximo dia 11 de dezembro, após chegar a 75% da população totalmente imunizada contra a Covid-19.

A medida foi anunciada pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes.

Ainda segundo o governador, a previsão é que até 30 de novembro o estado chegue ao índice de 85% da população vacinada.

Após o anúncio da medida, o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn, fez um apelo para que toda a população continue se imunizando e conclua o esquema vacinal contra o novo coronavírus. “É dessa maneira que garantiremos que o número de casos, internações e óbitos continuará a cair”, afirmou o secretário.

De acordo com o Vacinômetro, até o momento, 76.618.949 doses foram aplicadas em todo o estado de São Paulo, dasquais 37.930.239 de primeira dose, 33.324.993 de segunda dose e 1.173.498 de dose única. Mais 4.190.219 doses de reforço foram recebidas.

 

 

 

#Fonte: R7

COVID: São Paulo Retira Exigência do Uso de Máscara ao Ar Livre a Partir de 11 de Dezembro COVID: São Paulo Retira Exigência do Uso de Máscara ao Ar Livre a Partir de 11 de Dezembro Reviewed by Canguaretama De Fato on 24.11.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.