O Rio Grande do Norte voltou a ter mais de 50% dos leitos críticos para tratamento da covid-19 ocupados. O índice foi batido após mais de três meses ficando em patamar inferior. Nesta quarta-feira (03), por volta das 11 horas, a taxa era de 52%.
O número já tinha sido superado nessa terça-feira (02), quando a ocupação ficou em 51,41%, de acordo com o Regula RN.
A última vez que taxa superior a 50% tinha sido registrada foi em 22 de julho, quando a ocupação foi de 50,44%.
Na manhã desta quarta-feira, a região Seridó tinha a ocupação mais alta, com 66,7% dos leitos sendo utilizados. Na região Metropolitana de Natal, a taxa era de 52,1%. Já na região Oeste, era de 47,7%.
Em 22 de julho, o índice da área mais perto de Natal era de 53,77%. No Oeste, era de 43,14%. Já no Seridó, a taxa estava em 51,85%. Os dados também constam no Regular RN.
Atualmente, dos 194 leitos críticos instalados no Rio Grande do Norte, 85 estão disponíveis, 92 estão ocupados e 17 estão bloqueados por motivos diversos. Em relação aos leitos clínicos, 81 estão livres, 59 sendo utilizados e 7 estão bloqueados, de um total de 147.
#Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.