TRAIÇÃO: Bolsonaro Tirou Ex do Controle das “RACHADINHAS” Após Descobrir Que Era Traído com Bombeiro

Ana Cristina Siqueira Valle e Bolsonaro (Foto: Reprodução | Reuters)
 

Até então, o esquema era comandado por Ana Cristina Siqueira Valle. Após a traição, passou para as mãos dos filhos Carlos e Flávio. Revelação é do ex-funcionário Marcelo Luiz Nogueira dos Santos 
 
Revista Fórum - Jair Bolsonaro passou todo comando do esquema de “rachadinhas” dos gabinetes dos filhos para Flávio e Carlos, após descobrir que a sua ex-esposa advogada, a Ana Cristina Siqueira Valle, o traia com o bombeiro que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.

Esta é mais uma revelação é do ex-empregado, Marcelo Luiz Nogueira de Santos, à coluna de Guilherme Amado. O ex-funcionário contou também que ela foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois, respectivamente primeiro e segundo filho de Bolsonaro.

Segundo Marcelo, Bolsonaro pediu a separação porque descobriu que a ex-mulher o traía com seu segurança, o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta do clã no Rio de Janeiro.




Leia a íntegra na Revista Fórum.

 

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

TRAIÇÃO: Bolsonaro Tirou Ex do Controle das “RACHADINHAS” Após Descobrir Que Era Traído com Bombeiro TRAIÇÃO: Bolsonaro Tirou Ex do Controle das “RACHADINHAS” Após Descobrir Que Era Traído com Bombeiro Reviewed by Canguaretama De Fato on 3.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.