RN Registra Taxa de Ocupação de Leitos Críticos Para Covid de 62,4%, a Mais Baixa Desde o Início de Fevereiro

 Imagem: reprodução/Regula RN

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 62,4%, registrada no início da tarde deste sábado (03). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 426.

A taxa de ocupação é a mais baixa registrada desde o dia 3 de fevereiro deste ano, quando era de 60%.

Imagem: reprodução/Regula RN

Até o momento desta publicação são 146 leitos críticos (UTI) disponíveis e 242 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 241 disponíveis e 181 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 55,3% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 81,7% e a Região Seridó tem 55%.

RN Registra Taxa de Ocupação de Leitos Críticos Para Covid de 62,4%, a Mais Baixa Desde o Início de Fevereiro  RN Registra Taxa de Ocupação de Leitos Críticos Para Covid de 62,4%, a Mais Baixa Desde o Início de Fevereiro Reviewed by Canguaretama De Fato on 3.7.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.