Jornalista da Globo no RN Faz Desabafo Após Irmão Recusar Tomar Vacina da Covid

 

Foto/Reprodução

A repórter da afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, Isaiana Santos, fez um desabafo nas redes sociais, na semana passada, sobre o próprio irmão, que se recusa a tomar a vacina e participou da visita do presidente Jair Bolsonaro no interior do Estado e coloca.

-Segundo ela, o irmão acaba colocando a vida dos pais em risco.

A jornalista conta que o irmão ainda mora com os pais e só a mãe conseguiu tomar a primeira dose da vacina. O pai não conseguiu se imunizar por falta de doses.

“Meu irmão é transplantado, teve a oportunidade de tomar a vacina contra covid, mas não quis. SIMPLESMENTE NÃO QUIS. É apoiador de Bolsonaro, até aí essa culpa eu não carrego. Mas hoje foi até Jucurutu acompanhar o evento. Fez foto com o presidente. Todas as pessoas que aparecem na foto estão sem máscara. Meu irmão ainda mora com meus pais. Apenas mãe tomou a primeira dose, quando pai foi tomar, não tinha mais vacina”, escreveu a jornalista.

“Nada me garante que Emanuel não possa ter contraído o vírus. Nada me garante que essa 1° dose que mãe tomou está protegendo ela. Já pai, Deus está guardando. Meus pais têm um restaurante em Caicó, estão expostos ao vírus. Fora isso, eles só saem de casa pra abastecer o estoque do restaurante. Mas HOJE as possibilidades deles serem infectados foram aumentadas”, continuou.

A jornalista trabalha na InterTV Costa Branca, com sede em Mossoró.

 

#Fonte: Portal Grande Ponto

Jornalista da Globo no RN Faz Desabafo Após Irmão Recusar Tomar Vacina da Covid Jornalista da Globo no RN Faz Desabafo Após Irmão Recusar Tomar Vacina da Covid Reviewed by Canguaretama De Fato on 30.6.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.