JUSTIÇA!! RN: Prefeita e Presidente da Câmara de Baía Formosa Viram Réus em Processo de Improbidade Administrativa Por Demolição de Praça

 

 A obra teria sido iniciada na gestão anterior e custeada com recursos do Ministério do Turismo

Foto/Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou procedimento para investigar a demolição de uma praça pública em Baía Formosa, com participação da atual prefeita do município, Camila Veras de Melo Cavalcanti; do vereadores e presidente da Câmara Municipal Toninho Madeiro, além de outros políticos e munícipes.

A obra teria sido iniciada na gestão anterior e custeada com recursos do Ministério do Turismo.

O processo de Improbidade Administrativa contra os dois tramita 4ª Vara Federal de Natal.

O processo de Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa de número 0800601-79.2021.4.05.8400 possui 85 páginas e engloba, além da prefeita, o vereador ANTONGNIONE MADEIRO CARDOSO DA COSTA, o Toninho de Madero.

JUSTIÇA!! RN: Prefeita e Presidente da Câmara de Baía Formosa Viram Réus em Processo de Improbidade Administrativa Por Demolição de Praça JUSTIÇA!! RN: Prefeita e Presidente da Câmara de Baía Formosa Viram Réus em Processo de Improbidade Administrativa Por Demolição de Praça Reviewed by Canguaretama De Fato on 25.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.