“Moro Topa Tudo por Dinheiro e pelo menos agora sabemos quanto custa: R$ 750 mil”, diz Deputada Federal, Gleisi Hoffmann
A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou a revelação do The Intercept de que o ex-juiz da Lava Jato, ex-ministro de Jair Bolsonaro e suposto símbolo de combate à corrupção, Sergio Moro está trabalhando para um bilionário de Israel investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais.
“Este é o falso herói da Globo: Moro topa tudo por dinheiro, até vender parecer para acusado de corrupção em 3 continentes. Pelo menos agora sabemos quanto custa sua reputação: R$ 750 mil”, afirmou Gleisi em suas redes sociais.
O cliente de Moro é Benjamin “Beny” Steinmetz, que atua na área de mineração e já foi preso na Suíça e Israel e investigado pelo FBI.
247
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.