Foto: Folhapress
A cantora Vanusa morreu aos 73 anos na madrugada deste domingo (8) na casa de repouso em que morava há mais de dois anos em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos.
“Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte”, informou o comunicado emitido. Ainda segundo o texto, Vanusa teve um sábado (7) muito feliz com a visita da Amanda, sua filha mais velha: “Cantou, brincou, riu, se alimentou bem”.
Nos últimos anos, Vanusa passou por uma depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada. De agosto a setembro, ela esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores.
Vanusa foi casada duas vezes, com o músico Antônio Marcos, com quem teve as filhas Amanda e Aretha, e com o ator e diretor de televisão Augusto César Vannucci, pai do seu filho Rafael Vannucci.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.