PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE) SE REUNIU COM EPIDEMIOLOGISTAS PARA OUVIR SUGESTÕES PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
Reunião virtual do ministro Luís Roberto Barroso com médicos
Ministro Luís Roberto Barroso está levantando informações sobre cuidados necessários para a realização do pleito diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, conversou na noite da quarta (3) com os epidemiologistas Paulo Lotufo, da Universidade de São Paulo, e Ana Ribeiro, do Observatório Covid-19, para ouvir sugestões sobre cuidados para a realização das eleições municipais.
Também participaram da reunião virtual o físico Roberto Kraenkel, especialista em estatística de epidemias, e o biólogo Átila Iamarino.
O ministro Luís Roberto Barroso
está em contato com sanitaristas, epidemiologistas e biólogos para
angariar informações acerca das medidas de segurança que terão de ser
tomadas para a realização das eleições. Os dados obtidos nessas reuniões
serão compilados e apresentados aos ministros da Corte e aos
presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, uma vez que
cabe ao Congresso Nacional decidir sobre eventual adiamento das Eleições
2020.
PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE) SE REUNIU COM EPIDEMIOLOGISTAS PARA OUVIR SUGESTÕES PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
6.6.20
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.