CBF Tem Proposta Para Mudança: ‘Brasileirão 2020’ Sem Torcida e Todos os Gogos em São Paulo; Clubes Divididos em Dois Grupos de Dez, classificando-se quatro de cada, para fase mata-mata

Foto: Fernando Moreno/AGIF
Tem uma proposta na mesa da CBF, com a aprovação da grande maioria dos clubes, que poderá tornar possível o início do Campeonato Brasileiro deste ano ainda durante o confinamento.
O Flamengo é o único que ainda não concordou.
A ideia é fazer a bola rolar já a partir de maio, mas com todos os jogos em São Paulo, sem viagens aéreas ou presença de público.

Entre os estádios escolhidos, Morumbi, Allianz Parque, Arena Itaquera, Vila Belmiro, Barueri, Brinco de Ouro e Bragança Paulista. Os hotéis e centros de treinamento também serão disponibilizados aos clubes.

Os 20 clubes mesmo, divididos em dois grupos de dez, classificando-se quatro de cada um. E aí entra a fase do mata-mata.

A Globo, neste modelo apresentado, continuará exibindo os jogos das quartas-feiras e domingo.
SporTV ou pay-per-view, às terças, quintas, sextas e sábados.
Procuradas, as partes diretamente envolvidas não se manifestaram.








#Fonte: UOL
CBF Tem Proposta Para Mudança: ‘Brasileirão 2020’ Sem Torcida e Todos os Gogos em São Paulo; Clubes Divididos em Dois Grupos de Dez, classificando-se quatro de cada, para fase mata-mata CBF Tem Proposta Para Mudança: ‘Brasileirão 2020’ Sem Torcida e Todos os Gogos em São Paulo; Clubes Divididos em Dois Grupos de Dez, classificando-se quatro de cada, para fase mata-mata Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.