Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno Morre aos 56 anos, Após Infarto Fulminante

 
Bebianno era advogado e coordenou a campanha de Jair Bolsonaro, foi ministro e depois se tornou desafeto do clã, após ser demitido do cargo

O ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho. Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça. 

Bebianno foi levado para uma unidade hospital da cidade, mas não resistiu.



#Fonte: Brasil 247
Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno Morre aos 56 anos, Após Infarto Fulminante Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno Morre aos 56 anos, Após Infarto Fulminante Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.