A empresária Luiza Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza, diz que 'jamais' assumiria posição política como Luciano Hang, da Havan, que é um cabo eleitoral permanente de Jair Bolsonaro.
"Ele assumiu o que pensa", disse ela, em entrevista à BBC Brasil sobre Hang. "Jamais tomaria essa posição", enfatiza. "Eu não sou tão de um lado ou do outro, assim", responde.
Ao ser questionada sobre qual sugestão daria ao governo, Luiza Trajano afirma que o Brasil "sempre enfrentou crises" e que, como empresária, investiu no desenvolvimento tecnológico e em seus empregados e criticou o divisionismo promovido pelo governo.
"Nós fizemos a lição certa e eu espero que o governo faça a lição certa e o que tem que ser feito. Que pare de ter essa divisão entre esquerda e direita e que a gente tenha um só partido, que é o Brasil. Um país tão lindo, tão maravilhoso. Precisa todo mundo pensar no Brasil e não pensar no seu partido, em reeleição e tudo mais. E não é só o governo, é todo mundo que está representando o povo no Congresso, nas Câmaras, em todos os lugares". disse.
#Fonte: Brasil 247
"Jamais tomaria essa posição", diz dona do Maganize Luiza sobre apoio do Luciano Hang a Bolsonaro
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
16.11.19
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.