ATENÇÃO!! Secretaria Estadual de Saúde do RN Investiga Dois Casos Suspeitos de Sarampo

Crédito da foto: Reprodução/TV TEM A informação consta no último boletim da Sesap divulgado na quinta-feira passada
 
Conforme o último Boletim Epidemiológico da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), mostra que dois casos suspeitos de sarampo em Mossoró foram notificados e estão sendo investigados. O documento foi publicado na última quinta-feira, 17.

No Rio Grande do Norte, até a Semana Epidemiológica 41, houve um total de 82 casos notificados. Desse total, permanece o número de quatro casos confirmados, 25 casos foram descartados e 53 estão em investigação.

Novamente, a maior concentração dos casos em investigação está na 7ª região de saúde (Região Metropolitana de Natal), na capital potiguar, e na 4ª região de saúde (Região do Seridó), destacando-se o município de Currais Novos.

O primeiro caso foi de sarampo no Rio Grande do Norte foi de um paciente do sexo masculino de 54 anos que teve um histórico de viagem a São Paulo; os outros confirmados foram de uma criança de 6 anos, do sexo masculino, do município de Macaíba, uma criança de 1 ano e 6 meses, residente no município de Tibau do Sul, e o quarto caso foi de uma paciente de 19 anos, do município de Extremoz.

ATENÇÃO!! Secretaria Estadual de Saúde do RN Investiga Dois Casos Suspeitos de Sarampo ATENÇÃO!! Secretaria Estadual de Saúde do RN Investiga Dois Casos Suspeitos de Sarampo Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.