CANGUARETAMA: EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO, WELLINSON RIBEIRO RECORRE DE DECISÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO
Imagem: Reprodução
O ex-prefeito do município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro,
emitiu nota à população neste sábado(31), sobre uma decisão
condenatória por ter contratado 689 servidores públicos municipais em
detrimento dos candidatos aprovados nos concursos públicos referentes a
dois editais, conforme denunciou o Ministério Público.
“Recebi com surpresa uma decisão, em primeira instância, que cabe recurso, referente à uma denúncia ofertada pelo MPRN, referente ao período entre 2009 e 2010, quando éramos prefeito, sob alegação de que servidores públicos municipais foram contratados em detrimento dos candidatos aprovados em concursos públicos.
Afirmo que a decisão é extremamente equivocada, e, estamos acionando o nosso jurídico para apresentação de recurso ao TJ/RN.
Reitero que sou pré-candidato a prefeito de Canguaretama e a decisão não vai impedir nosso sonho, pois estamos mais fortes do que nunca! Vamos à luta!
Tranquilizo à todos os meus amigos e eleitores de Canguaretama que a presente decisão não afeta e nem impedirá a nossa candidatura, visto que trata-se de uma decisão em primeira instância passível de recurso. Estamos muito confiantes no Rercurso junto ao TJ/RN, como também acreditamos na justiça e em Deus, que nos dará a oportunidade de ajudar sempre o nosso povo.
Afirmo, por fim, que não irei permitir a perseguição ao nosso povo, pois eles não aguentam mais sofrer e, alerto, quanto mais tentarem calar nossa voz, estaremos mais fortes.
Que seja feita justiça. Estamos recorrendo e vamos buscar nossa vitória por amor a Canguaretama”.
Wellinson Ribeiro
CANGUARETAMA: EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO, WELLINSON RIBEIRO RECORRE DE DECISÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
1.9.19
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.