#TÁQUEIMANDO!! Bolsonaro Se Irrita Com Pergunta de Jornalista e Encerra Entrevista Coletiva Bravo

Bolsonaro se irritou com perguntas sobre comentário com risos em publicação, em tom de zombaria com a primeira-dama francesa (Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil)
Jair Bolsonaro (PSL) se irritou e encerrou abruptamente uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27). Na saída do Palácio da Alvorada, após ser questionado sobre se pretendia se retratar no comentário sobre a primeira-dama francesa Brigitte Macron, o presidente afirmou que os jornalistas “não merecem a consideração” antes de entrar no carro em direção ao Palácio do Planalto.

Durante o fim de semana, Bolsonaro respondeu um comentário postado em suas redes sociais. Um seguidor postou uma montagem da francesa e da esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, com a legenda “agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Em resposta, Bolsonaro publicou: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.

O presidente desconversou sobre o comentário em que ria. “Eu não botei aquela foto. Foi alguém que botou a foto lá e eu falei pra ele não falar besteira”, se defendeu. Questionado sobre os risos no comentário, disse que não se metia na questão familiar e, após a insistência dos repórteres sobre os risos na postagem, ameaçou encerrar a entrevista.

“Tchau pra vocês”, disse irritado o presidente. Ao chegar na porta do carro que o esperava, Bolsonaro completou: “Realmente o jornalismo, vocês não merecem a consideração”, completou antes de bater a porta do carro.




#Fonte: Yahoo
#TÁQUEIMANDO!! Bolsonaro Se Irrita Com Pergunta de Jornalista e Encerra Entrevista Coletiva Bravo #TÁQUEIMANDO!! Bolsonaro Se Irrita Com Pergunta de Jornalista e Encerra Entrevista Coletiva Bravo Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.