Canguaretama: SUSPEITOS DE MATAR PROFESSORA ANA TÉLIA, EM PEDRO VELHO/RN SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL


Foto: Arquivo pessoal

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho, distante aproximadamente 80 quilômetros de Natal, prenderam um homem e apreenderam um adolescente apontados como autores da morte da professora Ana Télia Ambrósio Soares, de 47 anos, no dia 29 de julho deste ano, no Sítio Porteiras, na zona rural do município, Outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.

As detenções aconteceram na última sexta-feira (16), mas só foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O homem foi preso no próprio município de Pedro Velho. Já o menor de idade, em Montanhas.
A polícia trata o caso como latrocínio. A vítima, Ana Télia, jantava com o marido e os dois filhos na noite do crime, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os homens começaram a recolher os objetos em arrastão e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro.

No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo. O marido dela também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal.

Os bandidos fugiram do local levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente.

Ana Télia era muito conhecida no município de Pedro Velho, onde morava desde a sua infância. Ela era professora de uma escola municipal de Pedro Velho e também lecionava no município de Canguaretama.




#Fonte: G1
Canguaretama: SUSPEITOS DE MATAR PROFESSORA ANA TÉLIA, EM PEDRO VELHO/RN SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL Canguaretama:  SUSPEITOS DE MATAR PROFESSORA ANA TÉLIA, EM PEDRO VELHO/RN  SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.