Canguaretama: NO IFRN NESTA QUINTA-FEIRA (11), PROJETO SARAU QUINTA DAS ARTES



Canguaretama é o primeiro município do interior do Rio Grande do Norte a receber a caravana do projeto Sarau Quinta das Artes. O evento será realizado dia 11 de julho, de 14h às 17h, no auditório do IFRN - Campus Canguaretama, localizado na BR-101, Km 160, s/n, distrito de Areia Branca.

A programação contará com a exposição "Lírios do Campo", do artista plástico Alfredo Neves; a projeção do curta-metragem "Se essa rua, se essa rua", de Paula Vanina; solo "Fragmentação", da bailarina Rozeane Oliveira; monólogo "Ventre de Ostra", pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores Marcos Antônio Campos (Babel) e Tereza Custódio (O Bálsamo), além de pocket show com o mago da flauta Carlos Zens.

O Sarau Quinta das Artes passará por seis cidades do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Currais Novos e Mossoró, destacando as produções potiguares nas áreas das artes plásticas, cinema, dança, literatura, música e teatro.

O público alvo são alunos do Ensino Médio de instituições públicas de ensino, professores e demais convidados da comunidade local.

O projeto conta com o patrocínio cultural da COSERN/NEOENERGIA @cosern_oficial , Governo do Estado do Rio Grande do Norte @governodorn e Fundação José Augusto, por meio da Lei Câmara Cascudo.

Realização: Carla Alves Produção Cultural @salvesscarla
Assessoria de imprensa: Paulo Dumaresq @paulodumaresq
Documentação Digital: Odara Produtora @odaraprodutorarn

Canguaretama: NO IFRN NESTA QUINTA-FEIRA (11), PROJETO SARAU QUINTA DAS ARTES Canguaretama: NO IFRN NESTA QUINTA-FEIRA (11), PROJETO SARAU QUINTA DAS ARTES Reviewed by Canguaretama De Fato on 9.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.