O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN DEFLAGROU OPERAÇÃO ‘ALÉM DAS SOMBRAS’ CUMPRE MANDADOS CONTRA PEDOFILIA



O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quarta-feira (27) a operação Além das Sombras, que combate a prática de pedofilia e crime de abuso sexual infantil em uma cidade próxima a Santo Antônio, no interior do Estado.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra um homem de 50 anos que terá a identidade preservada para garantir o sigilo das investigações. Ele se aproveitava da proximidade afetiva com a família de uma criança para perpetrar os abusos através das redes sociais. 

O homem usava o perfil da própria filha, outra criança, para enviar imagens e vídeos pornográficos para a vítima. Com o passar do tempo, segundo as investigações do MPRN, ele não teve o mínimo pudor em usar o próprio perfil para continuar perpetrando os crimes.

Durante as buscas foram apreendidos celulares e materiais que podem ter relação direta com os abusos. A pedido do MPRN, a Justiça potiguar ainda determinou que o homem se abstenha de fazer contato com a vítima por qualquer meio de comunicação, além de manter-se a uma distância mínima de 200 metros dos locais onde frequentam.

A ação contou com a participação de três promotores de Justiça e de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN DEFLAGROU OPERAÇÃO ‘ALÉM DAS SOMBRAS’ CUMPRE MANDADOS CONTRA PEDOFILIA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN DEFLAGROU OPERAÇÃO ‘ALÉM DAS SOMBRAS’ CUMPRE MANDADOS CONTRA PEDOFILIA Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.